Feminicídio

Polícia pede prisão preventiva de suspeito de matar ex-mulher a facadas em Balsas

Vando do Nascimento tentou suicídio após o crime contra a ex-companheira e está internado.
Imirante.com, com informações da TV Mirante05/02/2019 às 07h26
Polícia pede prisão preventiva de suspeito de matar ex-mulher a facadas em BalsasVando do Nascimento é suspeito de matar a ex-mulher, Adaléia da Silva. (Foto: Reprodução)

BALSAS - O homem suspeito de matar a ex-mulher com 12 golpes de faca, em Balsas, teve a prisão preventiva solicitada pela polícia. Adaléia Carvalho da Silva, de 25 anos, foi assassinada na madrugada de domingo (3). O suspeito foi identificado como Vando Gomes do Nascimento.

Segundo informações policiais, o autor do crime invadiu a residência da vítima, pulando o portão, e foi até a cozinha. Após uma discussão com Adaléia, ele desferiu os golpes de faca. Ela ainda tentou fugir, mas foi perseguida e atacada, segundo informações policiais.

Vando do Nascimento tentou cometer suicídio, porém foi levado ao Hospital Municipal de Balsas com ferimentos de faca no corpo. Ele passou por cirurgia, e o estado de saúde dele é estável.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.