Transtornos

Temporal em Balsas deixa ruas alagadas, riachos transbordaram

A chuva começou na madrugada. A Sinfra informou que uma equipe já está avaliando os estragos para que sejam feitos os reparos necessários.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
A Secretaria de Infraestrutura de Balsas informou que uma equipe já está avaliando os estragos.
A Secretaria de Infraestrutura de Balsas informou que uma equipe já está avaliando os estragos. ( Foto: Divulgação)

BALSAS – Nas primeiras horas da manhã de hoje (23) moradores de Balsas tiveram dificuldade em sair de casa para o trabalho por causa da forte chuva na cidade, que deixou muitos pontos alagados. Os riachos que cortam a cidade transbordaram inundando casas e o nível das águas do rio Balsas também subiu rapidamente. A chuva começou na madrugada e durou quase toda a manhã.

Nos últimos meses, alguns bairros da cidade receberam asfalto nas principais ruas, mas a enxurrada acabou levando parte da camada e algumas ficaram intrafegáveis.

A Secretaria de Infraestrutura de Balsas informou que uma equipe já está avaliando os estragos nas ruas asfaltadas para que sejam feitos os reparos necessários.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.