Tráfico

Mais de cinco mil munições e várias armas são apreendidas em Balsas

Material foi encontrado dentro de uma casa abandonada.
Imirante.com06/11/2018 às 10h57
Mais de cinco mil munições e várias armas são apreendidas em BalsasO material está sendo contabilizado e será entregue na polícia civil. (Foto: divulgação)

BALSAS - Uma grande quantidade de armas e munições foram encontradas dentro de uma casa abandonada, no bairro São Luís, na cidade de Balsas, distante 752 km da capital maranhense.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as guarnições chegaram ao local após o recebimento de um furto no lugar. A PM imediatamente chegou ao local e por uma janela adentrou ao imóvel, que estava com dois cofres abertos e iniciou buscas na casa e encontrou: três espingardas, dois rifles calibre 44, um revólver calibre 38, um revólver calibre 22, uma pistola calibre 22 e uma pistola calibre 45, além de cerca de cinco mil munições de vários calibres, insumos e máquinas para recarga de munições.

Ainda segundo a PM, muitas armas e munições já estavam escondidas próximo ao muro para facilitar que fossem levados.

Com a ação, a polícia evitou que armas e munições parassem na mão de criminosos. O material está sendo contabilizado e será entregue na polícia civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.