Latrocínio

Após pane em veículo, motorista é morto por assaltantes na BR-135

O motorista foi identificado como José Antônio Saraiva; o crime aconteceu na noite dessa terça.
Imirante.com, com informações da PRF-MA08/01/2020 às 10h14
Após pane em veículo, motorista é morto por assaltantes na BR-135Os criminosos roubaram malas e celulares dos ocupantes da caminhonete. (Foto: Divulgação)

BACABEIRA – Um pastor e a família dele foram alvos de quatro bandidos, após o carro em que viajavam ter uma pane mecânica no km 27 da BR-135, em trecho do Campo de Peris, em Bacabeira, na noite dessa terça-feira (7).

O motorista, identificado como José Antônio Saraiva, que é pastor da Igreja Maranata, foi baleado e socorrido para a UPA do Maracanã, mas não resistiu.

Ele viajava com a esposa, a filha e a neta da região tocantina para São Luís, em uma caminhonete branca, com placa de Minas Gerais. Os criminosos ainda roubaram malas e celulares das vítimas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os assaltantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.