Tragédia

Grave acidente entre carro de passeio e ônibus deixa cinco mortos, no Campo de Perizes, BR-135

A tragédia aconteceu por volta das 5h15 da manhã desta quinta-feira (24).
Adriano Soares / Imirante.com24/05/2018 às 07h24
Grave acidente entre carro de passeio e ônibus deixa cinco mortos, no Campo de Perizes, BR-135Com a força da colisão, o carro foi jogado para o canteiro central. (Foto: divulgação)

BACABEIRA – Um grave acidente, envolvendo um ônibus da empresa Guanabara e um carro de passeio, deixou um saldo de cinco mortos, no quilômetro 46 da BR-135, em Peris de Cima, município de Bacabeira, por volta das 5h15 da manhã, desta quinta-feira (24).

Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o acidente aconteceu já no trecho duplicado da BR-135, quando o carro de passeio, modelo Gol, cor preta, placas OJA-9044, vindo da cidade de Arari (MA), reduziu a velocidade para passar em um quebra-mola. Logo atrás, o ônibus da Guanabara, que vinha de Fortaleza (CE), não conseguiu frear e bateu com violência na traseira do carro, que foi jogado para o canteiro central, completamente destruído. O ônibus permaneceu sobre a pista.

Ainda de acordo com a PRF, os cinco ocupantes do veículo de passeio, que ainda não foram identificados, morreram na hora.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Instituto Médico Legal (IML), da PRF, Corpo de Bombeiros, Perícia Criminal e da empresa Guanabara já estão se deslocaram para o local do acidente.

A PRF informa também que ao longo do dia deverá ser divulgada a lista com o nome dos mortos. Não há informações sobre feridos.

Em nota, a empresa Guanabara lamenta o acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (24) na BR-135, na localidade de Peris de Cima, no município de Bacabeira (MA). A empresa está apurando os fatos e contribuindo com as autoridades competentes para elucidar as causas do sinistro. A Guanabara se solidariza com as famílias das vítimas e irá prestar todo o apoio cabível.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.