E suspeitos de praticar assaltos

Bacabeira: três pessoas são presas por tráfico de drogas

Eles foram detidos em um conjunto de quitinetes, próximo à BR-135.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

BACABEIRA - Três pessoas foram presas, na manhã desta quarta-feira (14), suspeitas de traficar drogas e portar armas de fogo ilegalmente, na cidade de Bacabeira.

Foram presos: Fernando Santos Soeiro, 21 anos; Samalia Reis Silva, 20 anos; e José de Jesus Santos, 44 anos.

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com eles a polícia apreendeu: um rifle .44; duas munições intactas; um rolo de papel alumínio; uma balança de precisão; 46 papelotes de substância semelhante à maconha prontos para venda; aproximadamente 140 gramas de substância semelhante à maconha; e dois facões.

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Segundo informações policiais, uma guarnição realizava rondas em um conjunto de quitinetes em Bacabeira, nas proximidades da BR-135, após receberam informações de que havia pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e realizando assaltos na região.

Durante a revista, foi encontrado um rifle na quitinete de Fernando Santos Soeiro. Já a droga foi encontrada no quarto ao lado, onde mora Samalia Reis Silva. E as munições foram encontradas na caixa de descarga da quitinete de José de Jesus Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.