BACABEIRA – Um idoso suspeito de tráfico de drogas foi preso nesta quarta-feira (8), em Bacabeira, interior do Maranhão. Odilon José dos Santos, de 72 anos, foi abordado dentro do bar dele, localizado na rua do Açude.
Segundo a polícia, o bar já é conhecido como ponto de venda de drogas e o idoso já foi detido outras vezes pelo mesmo fato. Com o idoso, a polícia apreendeu nove cabeças de crack, um facão, e R$ 90. Ele foi encaminhado para uma delegacia da cidade.
Saiba Mais
- Suspeito de ter matado delegado da PC é preso em Caxias
- Professor investigado por crime de tráfico de influência é preso em Imperatriz
- Suspeito de tentativa de homicídio é preso na cidade de Maracaçumé
- Homem armado é preso em frente à Delegacia de Balsas
- Bando é preso suspeito de roubo de veículos no Piauí para revenda no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.