Em Bacabal

Homem é preso suspeito de estelionato contra idosos

De acordo com investigações policiais, o homem prestava serviço como moto táxi para ganhar confiança das vítimas.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Homem é preso suspeito de estelionato contra idosos em Bacabal, no Maranhão.
Homem é preso suspeito de estelionato contra idosos em Bacabal, no Maranhão. (Arte: Imirante.com)

BACABAL - Na manhã desta sexta-feira (15), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra uma homem suspeito de estelionato contra idosos na cidade de Bacabal, no Maranhão.

Segundo as investigações policiais, o homem prestava serviço como moto táxi para ganhar confiança das vítimas, que concediam ao suspeito cartões bancários e senha para saques de seus respectivos benefícios.

Ainda de acordo com as investigações, o homem realizava empréstimos de valores altos em nome das vítimas, além de fazer transferência para uma conta particular e efetuar pagamentos de débitos pessoais, como IPVA.

Após ser preso, o homem foi levado para delegacia de Bacabal, onde foram realizados os procedimentos de costume. Depois, o suspeito foi encaminhado para Unidade Prisional da região, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.