Briga de gangue

Garoto de 13 anos é morto com três tiros durante tiroteio em Bacabal

Outro menino de 10 anos foi atingido por dois tiros e está internado.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Casa onde vivia as vítimas.
Casa onde vivia as vítimas. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

BACABAL – Um garoto de 13 anos morreu, e outro de 10 ficou ferido após um tiroteio no município de Bacabal. O caso aconteceu na última sexta-feira (23).

Segundo informações policiais, a troca de tiros foi motivada pela briga entre duas gangues rivais. Cauã Vieira, de 13 anos, foi baleado e morto com três tiros ao tentar fechar a porta da casa.

A outra criança foi atingida com dois tiros. O menino conseguiu se esconder debaixo da cama e depois foi socorrido. Ele está internado em no Hospital Regional Dr. Laura Vasconcelos em Bacabal.

Um suspeito foi baleado em confronto com policiais e preso. Ele foi identificado como Pedro Henrique da Silva, de 20 anos. O outro suspeito é um adolescente, que foi apreendido. O grupo de bandidos tinha cerca de 10 integrantes, segundo a polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.