Briga de gangue

Garoto de 13 anos é morto com três tiros durante tiroteio em Bacabal

Outro menino de 10 anos foi atingido por dois tiros e está internado.
Imirante.com, com informações da TV Mirante26/08/2019 às 06h47
Garoto de 13 anos é morto com três tiros durante tiroteio em BacabalCasa onde vivia as vítimas. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

BACABAL – Um garoto de 13 anos morreu, e outro de 10 ficou ferido após um tiroteio no município de Bacabal. O caso aconteceu na última sexta-feira (23).

Segundo informações policiais, a troca de tiros foi motivada pela briga entre duas gangues rivais. Cauã Vieira, de 13 anos, foi baleado e morto com três tiros ao tentar fechar a porta da casa.

A outra criança foi atingida com dois tiros. O menino conseguiu se esconder debaixo da cama e depois foi socorrido. Ele está internado em no Hospital Regional Dr. Laura Vasconcelos em Bacabal.

Um suspeito foi baleado em confronto com policiais e preso. Ele foi identificado como Pedro Henrique da Silva, de 20 anos. O outro suspeito é um adolescente, que foi apreendido. O grupo de bandidos tinha cerca de 10 integrantes, segundo a polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.