Piratininga

Dez detentos são recapturados após fuga em presídio de Bacabal

A fuga foi registrada na Unidade Prisional de Ressocialização de Piratininga, na semana passada.
Imirante.com, com informações da TV Mirante29/04/2019 às 07h44
Dez detentos são recapturados após fuga em presídio de BacabalFuga de detentos aconteceu em presídio de Bacabal. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

BACABAL – Dez dos 20 detentos que tinham fugido da Unidade Prisional de Ressocialização de Piratininga, no município de Bacabal, já foram recapturados. Entre eles, há condenados por homicídio e por tráfico de drogas.

REVEJA:

Detentos fogem de presídio de Bacabal na noite dessa quinta-feira

Nove foram presos pela polícia e um detento se apresentou com advogado. A fuga aconteceu entre a noite da última quinta (25) e madrugada de sexta-feira (26), durante uma queda no fornecimento de energia elétrica.

Equipes policiais continuam vasculhando a região em busca dos outros fugitivos.

Veja nota da Cemar sobre o caso:

A Cemar comunica que a falta de energia elétrica ocorrida no dia 26 de abril, entre 17h35 e 20h26, atingindo parte do município de Bacabal, aconteceu em virtude de intensas descargas atmosféricas que atingiram componentes da rede de distribuição de energia na região.

As equipes de plantão da Cemar trabalharam intensamente e, com segurança, durante todo o período até a regularização do fornecimento da energia elétrica. Por essa ocorrência, a Companhia pede desculpas aos clientes atingidos.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.