Mandado de prisão

Bacabal: empresário é preso acusado de homicídio

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

BACABAL – O empresário Francisco Gonçalves Sobrinho, 59 anos, conhecido como “Fogoió”, foi preso na cidade de bacabal, acusado de ter praticado um homicídio contra José Ribamar Mota Lima. O crime aconteceu no município de Bom Lugar em 2003.

O delegado Carlos Alessandro titular da Delegacia Regional de Bacabal informou que o empresário teria matado José de Ribamar por uma desavença que havia entre ambos. Os dois estavam em um bar e iniciaram uma discussão. Em certo momento o empresário foi até o seu veículo, retirou uma espingarda e disparou um tiro a queima roupa contra a vítima.

Prisão

O delegado Alessandro disse, ainda, que a prisão aconteceu nas proximidades da Praça Chagas Araújo no Bairro Centro em Bacabal. Durante a prisão o empresário não teria reagido. Nas buscas na residência do suspeito, não foi encontrado nenhuma arma.

Francisco Gonçalves foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal e ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.