Nova gestão

Prefeitura de Arame anuncia recadastramento de servidores a partir do dia 9

Recadastramento será em três das, a partir do dia 9.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

ARAME – Os servidores municipais de Arame, na região Central do Estado, terão de realizar recadastramento a partir do dia 9. O prazo encerra-se no dia 13, ainda, de janeiro.

De acordo com a prefeitura, o objetivo do levantamento é conhecer todos os servidores municipais para garantir melhor prestação de serviços à população, além de conhecer as demandas existentes para que não acumule servidores e gastos futuros.

O decreto com data, local, horário e servidores que irão trabalhar no recadastramento está previsto para ser publicado, ainda, esta semana.

O recadastramento será presencial, e irá ocorrer de 9 a 13 de janeiro, das 9h as 12h e das 14h às 17h na Escola Municipal José Reinaldo Tavares, na Rua Barão de Grajaú.

Documentos necessários: RG; Título de Eleitor; Portaria de nomeação; Termo de posse, Declaração de não acúmulo de cargos e declaração de bens, entre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.