Tráfico de drogas

Líderes do tráfico em Apicum-Açu são presos pela polícia

Ironilson Costa Sodre e Wilker Rabelo Santos comercializavam drogas no bairro Morro, no município de Apicum-Açu.
Imirante.com16/04/2019 às 08h56
Líderes do tráfico em Apicum-Açu são presos pela políciaIronilson Costa Sodre e Wilker Rabelo Santos. (Foto: divulgação)

APICUM – AÇU – Após o recebimento de denúncias, a Polícia Militar prendeu, na tarde dessa segunda-feira (15), dois homens suspeitos de comercializarem drogas, no município de Apicum-Açu, distante 299 km de São Luís.

De acordo com informações da polícia, os dois suspeitos presos foram identificados como Ironilson Costa Sodre e Wilker Rabelo Santos. Eles comercializavam drogas no bairro Morro e um deles estava de posse de uma arma de fogo na cintura.

Ainda segundo a polícia, a guarnição se deslocou até o local e logo ouviu disparos de arma de fogo. No local estavam três indivíduos: os dois apresentados e um não identificado, que empreendeu fuga.

Um dos suspeitos informou a polícia que em sua casa havia um rifle e muita droga, a guarnição se deslocou até lá e encontrou um rifle calibre 32. Populares informaram aos policiais que a esposa de um deles havia fugido do local com uma sacola de drogas na mão.

Ironilson Costa e Wilker Rabelo foram apresentados na Delegacia de Apicum-Açu com um revólver calibre 38, um rifle calibre 32, 420g de maconha e uma balança de precisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.