Polícia

PM apreende motos roubadas em Amarante

Foram recolhidas Cerca de 15 motocicletas na zona rural.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
(undefined)

­­IMPERATRIZ – Policiais da Força Tática, do Grupo Tático Aéreo, e Serviços de Inteligência participaram de uma operação da Polícia Militar nessa terça-feira (21). A ação resultou no recolhimento de 15 motocicletas com documentação atrasada na zona rural do município de Amarante do Maranhão.

De acordo com o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar (14ºBPM), tenente-coronel Edeilson Carvalh, o objetivo da operação foi diminuir o roubo de motos na região. Pelo ou menos três motocicletas são roubadas.

“A operação foi visando combater ao roubo de motocicletas, que são levados sobretudo para a zona rural. Recolhemos várias motos, e estamos averiguando a documentação. Três delas podem ser roubadas”, afirma o comandante.

Ainda segundo o tenente-coronel a operação será expandida para todos os municípios de competência do 14º BPM: Amarante do Maranhão, João Lisboa, Senador Lar Rocque, Buritirana e povoados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.