Alto Alegre do Maranhão

Mulher é assassinada dentro de casa durante assalto

O assaltante subtraiu uma quantia de R$ 600 e deu tiro na cabeça da vítima, que foi a óbito no local.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Sueli Bindá Coêlho, 46 anos, foi assassinada dentro de casa, no Povoado Caxuxa, na cidade de Alto Alegre do Maranhão. / Foto: Divulgação.
Sueli Bindá Coêlho, 46 anos, foi assassinada dentro de casa, no Povoado Caxuxa, na cidade de Alto Alegre do Maranhão. / Foto: Divulgação.

ALTO ALEGRE DO MARANHÃO – Na manhã desta quinta-feira (14), uma mulher, identificada como Sueli Bindá Coêlho, 46 anos, foi assassinada dentro de casa, no Povoado Caxuxa, na cidade de Alto Alegre do Maranhão.

Segundo informações do 23º Batalhão de Polícia Militar, um assaltante invadiu a casa de Sueli Bindá e trancou o marido e o filho dela em um quarto da residência. Em seguida, o criminoso subtraiu uma quantia de R$ 600 e, logo após, efetuou um disparo na cabeça da vítima, que foi a óbito no local.

O criminoso fugiu em veículo Saveiro Cross de cor branca, de propriedade do marido da vítima. O veículo foi abandonando em uma rua próxima à casa onde o crime foi praticado.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

A Polícia Militar foi informada do fato e iniciou rondas na região à procura do autor do crime, porém ele não foi localizado nem identificado.

O caso está sendo investigado como latrocínio. A polícia ainda não soube informar se Sueli Bindá Coêlho foi baleada porque identificou o criminoso ou se teria reagido ao assalto.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.