Em Açailândia

Homem é assassinado dentro de UPA de Açailândia, enquanto aguardava atendimento

Vítima foi identificada como Carlos Eduardo Lopes.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Carlos Eduardo Lopes morava em São Francisco do Brejão e trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Açailândia.
Carlos Eduardo Lopes morava em São Francisco do Brejão e trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Açailândia. (Foto: Divulgação)

AÇAILÂNDIA – Um homem, identificado como Carlos Eduardo Lopes, foi morto a tiros nesse domingo (25), dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Açailândia.

O homem foi surpreendido pelos criminosos enquanto aguardava atendimento.

Segundo as primeiras informações, Carlos Eduardo sentiu forte dor de cabeça e foi à UPA para receber atendimento médico. Enquanto esperava para ser atendido, foi alvejado com dois tiros na cabeça.

A vítima não teve chances de defesa e morreu no local. Os criminosos fugiram em seguida e, até agora, a polícia não pistas da autoria e motivação do crime. O caso será investigado.

Carlos Eduardo Lopes morava em São Francisco do Brejão e trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Açailândia. Ele era casado e pai de seis filhos, um tem apenas 15 dias de nascido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.