Criminalidade

Quadrilha enfrenta PMs e assalta banco de Vitorino Freire

Pelo menos 20 bandidos participaram da ação criminosa nesta quarta-feira.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Bando assustou a população de Vitorino Freire.
Bando assustou a população de Vitorino Freire. (Foto: Rodrigo Oliveira)

VITORINO FREIRE – Pelo menos 20 bandidos, fortemente armados, em seis veículos, provocaram terror na madrugada dessa quarta-feira (10) no município de Vitorino Freire. Com o objetivo de assaltar uma agência bancária, inicialmente, eles encurralaram os policiais, efetuando disparos contra o quartel da Polícia Militar.

Em seguida, a quadrilha - que estava em duas caminhonetes, dois carros de passeio e duas motocicletas -, partiu para o Banco do Brasil, onde realizou a explosão. Após o assalto, o bando fugiu sem deixar pistas.

Segundo informações policiais, nenhum PM ficou ferido no tiroteio.

Este é o quarto ataque a banco neste mês de agosto, no Estado, de acordo com o Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA). O mais recente tinha sido registrado no município de Campestre do Maranhão, no último sábado (6). Neste ano, o total de assaltos e arrombamentos já chega a 42.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.