Seletivo

Seduc divulga seletivo para contratação de professores no Maranhão

Estão sendo ofertadas 62 vagas para a contratação imediata em 14 municípios do estado.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
No edital, estão disponíveis as escolas onde as vagas estão sendo ofertadas.
No edital, estão disponíveis as escolas onde as vagas estão sendo ofertadas. (Foto: Rafaelle Fróes/G1 MA)

MARANHÃO - Nesta quarta-feira (21), a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou um edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores para a rede estadual de ensino. Serão ofertadas 62 vagas para contratação imediata e cadastro de reserva em 14 municípios do estado.

As inscrições estão abertas gratuitamente no site da Seduc a partir da segunda-feira (26) até o dia 28 de agosto, às 23h59. Estão sendo ofertadas vagas para os municípios de Formosa da Serra Negra, Tasso Fragoso, Amarante do Maranhão, Governador Edson Lobão, Campestre do Maranhão, Imperatriz, Estreito, Apicum-Açu, Pedro do Rosário, Turiaçu, Cedral, Pinheiro, Turilândia e Alcântara.

De acordo com o edital nº 22/2019, os aprovados serão contratados em regime de 20 horas de trabalho semanais. No documento, estão disponíveis as escolas onde as vagas estão sendo ofertadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.