Assassino confesso

Apreendido adolescente que esfaqueou o delegado Davi Aragão

O menor de idade confessou o crime; ele foi apresentado na sede da SHPP.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Davi Aragão era delegado de Polícia Federal e foi morto durante festa de aniversário da filha.
Davi Aragão era delegado de Polícia Federal e foi morto durante festa de aniversário da filha. (Foto: Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Foi apreendido pela Polícia Militar um adolescente de 17 anos, que confessou ter sido o autor dos golpes de faca que mataram o delegado federal Davi Aragão, na noite desse sábado (5).

Leia também: Delegado da Polícia Federal assassinado durante assalto é enterrado em São Luís

De acordo com informações do delegado Jeffrey Furtado, o adolescente foi encontrado em uma quitinete, localizada na área da Vila Luizão, em São Luís. O menor de idade foi apresentado e ouvido na sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), na manhã desta segunda-feira (7).

Saiba mais: Delegado federal é assassinado durante festa de aniversário da filha, no Araçagi

Ainda segundo a polícia, o menor de idade será encaminhado para uma unidade da Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão (Funac).

Um outro suspeito de participação no crime já havia sido preso nesse domingo (6). Ele foi identificado como Wanderson Baldez Costa, 20 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.