Criminalidade

Homem marca encontro na Litorânea e é vítima de latrocínio

Uma mulher atraiu a Fernando Tadeu Costa da Silva para o local, onde já estavam outros três suspeitos.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Fernando Tadeu Costa da Silva
Fernando Tadeu Costa da Silva (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Um homem foi vítima de um latrocínio na praia da Litorânea na noite dessa segunda-feira (23). Fernando Tadeu Costa da Silva, de 53 anos, foi agredido com pauladas e esfaqueado por três suspeitos.

Segundo informações policiais, a vítima tinha um encontro marcado com uma mulher. Andréa da Silva Ferreira, de 23 anos, atraiu Fernando para o local, onde já estavam os outros três suspeitos identificados como Glaubert Ferreira Silva, de 18 anos, Jorge Anderson Veloso Barbosa, de 22, e Ramon Façanha Gomes, também de 22 anos.

Eles abordaram o homem que foi, brutalmente, espancado e teve o carro roubado. Ele chegou a ser levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu.

A Polícia Militar conseguiu localizar os suspeitos, e todos estão presos. Eles prestaram esclarecimento no Plantão das Cajazeiras. Com eles, foi apreendido um carro de passeio e pertences da vítima.

Ouça mais detalhes na entrevista com o delegado Vilamar Alves para a Rádio Mirante AM:

Ouça também a entrevista com a suspeita de participação no crime, Andréa da Silva Ferreira:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.