No balão

Seic prende homem com 80 Kg de maconha em São Luís

Segundo policiais da Seic, o entorpecente estava acondicionado em balões de bexiga para dissimular o cheiro da droga.

Imirante.com, com informações da Seic

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
O suspeito foi identificado como Carlos André Araújo da Silva.
O suspeito foi identificado como Carlos André Araújo da Silva. ( Foto: Divulgação / Seic)

SÃO LUÍS - Uma operação da Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) em conjunto com a Agência Central de Inteligência e Batalhão de eventos da Polícia Militar de Goiânia (PM-GO), prenderam por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (2), um homem identificado como Carlos André Araújo da Silva, bairro do Anil, em São Luís.

De acordo com informações da polícia, Carlos André Araújo da Silva foi em preso flagrante quando transportava, na mala de um táxi, 80 Kg de maconha. Ainda segundo a Seic, o entorpecente estava acondicionado em balões de bexiga para dissimular o cheiro da droga.

Leia também:

Seic prende suspeito de agenciar garotas de programa em São Luís

Policiais da Seic prendem acusado de tráfico de drogas na Vila Maranhão

Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Imperatriz

Após análise técnico jurídico dos fatos, realizada pela autoridade policial, Carlos André Araújo da Silva foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. O homem foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.