Criminalidade

Homem que assaltava clínicas odontológicas no Centro de SL é preso

O acusado já tinha se desfeito de uma tornozeleira de monitoramento eletrônico.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Raimundo Bruno foi apresentado na sede da Seic, em São Luís.
Raimundo Bruno foi apresentado na sede da Seic, em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Um acusado de realizar vários assaltos, principalmente a clínicas odontológicas do Centro de São Luís, foi preso, em cumprimento ao Mandato de Prisão Preventiva, expedido pela Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Segundo a polícia, Raimundo Bruno Oliveira Martins, conhecido como “Peste”, se desfez de uma tornozeleira de monitoramento eletrônico por conta própria. Ele foi detido na tarde dessa quinta-feira (3), na cidade de Pinheiro por policiais militares e foi encaminhado na manhã desta sexta-feira (4) para São Luís, para ser apresentado na sede da Seic.

Ainda de acordo com informações policiais, Raimundo Bruno era comparsa de Wanderson Ferreira Cruz, conhecido como “Sassal”, que também realizava os assaltos as clínicas odontológicas do Centro de São Luís. Wanderson Ferreira foi preso pela polícia na semana passada.

Além de ser apresentado na sede da Seic, para formalização do procedimento policial, Raimundo Bruno foi interrogado confessando a participação nos roubos contra as clínicas Centro do Sorriso Maranhense e Ortodente. Em seguida, ele foi recambiado à Central de Triagem de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.