Facilitadoras

Mulheres são presas por envolvimento em roubo a residência

Bandidos armados roubaram cerca de R$ 30 mil reais em joias.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), deu cumprimento aos mandados de prisão temporária em desfavor de Wellayne Serrão Linhares, 18 anos, e Rafisa Araújo Jorge, 30 anos. As mulheres foram presas nesta terça-feira (1º).

Segundo a Polícia Civil, elas foram identificadas como participantes de um roubo a residência que aconteceu no dia 14 de julho deste ano, no bairro João de Deus, quando bandidos armados roubaram cerca de R$ 30 mil reais em joias. As mulheres simularam uma compra de joias, já que as vítimas vendiam os produtos, para facilitar a ação dos assaltantes.

Após as formalidades legais, as presas foram encaminhadas ao complexo prisional, onde permanecerão pelo período da prisão temporária decretada.

Ouça a entrevista que o delegado Marcone Matos da DRF deu na rádio Mirante AM, falando sobre o caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.