Prisão

Dois homens são presos por série de assaltos em São Luís

Wanderson Cruz e Joel Silva estavam sendo investigados por assaltos a cinco estabelecimentos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Em operação realizada na noite desta quinta-feira (27), a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) prendeu Wanderson Ferreira Cruz, conhecido com Sassal, de 24 anos, e Joel Santos Silva, o Rock, de 32 anos. Os dois fazem parte de uma organização criminosa que atua em São Luís e estavam sendo investigados pela prática de diversos assaltos.

De acordo com a Polícia Civil, Sassal e Rock teriam participação nos assaltos a duas autoescolas, duas clínicas odontológicas e uma academia. Após análise técnica e jurídica, a dupla foi autuada, e os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva.

Junto com Sassal e Rock, a polícia recuperou 10 aparelhos celulares das vítimas. Os presos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.