Prisão preventiva

Preso segundo acusado de roubar apartamento no Rio Anil, em São Luís

O roubo aconteceu no dia 22 de maio de 2017; três pessoas praticaram o crime.
Imirante.com 25/07/2017 às 16h44
Caio Natanael Almeida Pinto, 18 anos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), prendeu, nesta terça-feira (25), Caio Natanael Almeida Pinto, 18 anos. O jovem é acusado de ter participado do roubo a um apartamento localizado em um condomínio no Rio Anil, em São Luís, no dia 22 de maio de 2017.

De acordo com o delegado Marcone Matos da DRF, Caio praticou o crime com mais dois comparsas, sendo que um deles, identificado como Jairon Francisco Almones França, 18 anos, já foi preso nessa segunda-feira (24). Ainda há um terceiro assaltante envolvido nesse crime, o qual deve ser preso nos próximos dias.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o delegado Marcone Matos falou sobre esse caso e também sobre o fato de a polícia cumprir muitos mandados de prisão contra jovens de 18 anos. Marcone Matos chama a atenção em ralação ao fato de a maioria desses jovens terem diversas passagens pela polícia por crimes praticados durante a adolescência. Um fato que preocupa as autoridades policiais, pois é cada vez maior o número de pessoas que se envolvem com práticas criminosas bem antes de completarem a maioridade.

Ouça a entrevista que o delegado Marcone Matos deu na rádio Mirante AM, falando sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.