No bairro do Cohatrac

Moradores reclamam da falta de asfalto no Cohatrac

População fica insatisfeita com as condições das vias, no Cohatrac V.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Foto: Klicya Nogueira/ Imirante.com)

SÃO LUÍS - Os moradores da av. A 23, localizada no bairro do Cohatrac V, sofrem com a falta de asfaltamento e pela ausência da manutenção das vias.

Segundo informado pelos moradores, o problema existe há mais de cinco anos, e nunca houve um trabalho eficaz. Como apurado, a empresa responsável pela manutenção da cidade fizeram apenas uma obra a curto prazo. Para amenizar a situação, foi colocada uma camada de cimento junto com pedras britas, para retardar o avanço das crateras.

No período chuvoso a situação se agrava, como diz Cláudia Tereza, moradora da área. “Há mais de cinco anos o problema está desse jeito”, conclui.

Desse modo, outras pessoas que passam pelo local, reclamam das condições que a rua se encontra, como diz Elias Miguel, motorista. “O caminhão quebra por causa dos buracos. São cobrados impostos bem altos, mas quando se trata das ruas, a situação só vem piorando”, completa o motorista de uma empresa de entregas de cargas.

As condições pioram principalmente para quem transita pelo local todos os dias, como explica Danielle leal. “Fica complicado. Os carros passam e acabam quebrando a suspensão e os pais de alunos reclamam, já que os prejuízos são sentidos no bolso”, exprime a professora de Educação Física.

O Imirante.com entrou em contato com a prefeitura de São Luís e aguarda um posicionamento sobre o situação do bairro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.