Prisão

Polícia prende foragido da Justiça no bairro São Francisco

Fabrício dos Santos, de 33 anos, fugiu da prisão na saída temporária de Páscoa.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, na tarde de sexta-feira (12), Fabrício Lennon Campos dos Santos, de 33 anos, conhecido como “Fabrício Calabresa”. A prisão ocorreu em um bar no bairro do São Francisco, após denúncias anônimas.

Fabrício Calabresa é foragido da Justiça desde abril, quando aproveitou a saída temporária de Páscoa e não voltou para a prisão. Além disso, Fabrício é integrante de uma facção criminosa, com atuação nos bairros São Francisco e Ilhinha, e responde a nove processos por homicídios, tráfico de drogas e roubos.

Após a ação policial, Fabrício foi apresentado na sede da Senarc, no Bairro de Fátima, e depois foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.