SÃO LUÍS
Recarga de passagem

Sistema de bilhetagem eletrônica volta a operar normalmente

  •  
  •  

Nesta quinta-feira (20), os postos de recarga abriram às 7h.

0
Muitas filas se formaram nos postos de atendimento.
Muitas filas se formaram nos postos de atendimento. - Foto: De Jesus/O Estado

SÃO LUÍS – O sistema de bilhetagem eletrônica do transporte público de São Luís voltou a operar, normalmente, na noite dessa quarta-feira (19), de acordo com o secretário municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros. No início da semana, uma pane parou o sistema de recarga dos cartões de passagem.

Hoje (20), os postos de recarga abriram às 7h e devem encerrar o atendimento às 20h. Em entrevista à Rádio Mirante AM, nesta manhã, o secretário, mais uma vez, afirmou que, apesar da normalização do sistema, os estudantes que compraram passes de papel poderão usá-los nos coletivos, até o fim do prazo de validade.

A secretaria está avaliando a possibilidade de abertura dos postos de recarga neste feriado de Tiradentes.

Leia a nota da SMTT:

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), informa que o Sistema de Recarga Eletrônica do transporte público da capital foi restabelecido no início da noite desta quarta-feira (19) e já está operando normalmente.

A secretaria informa ainda que, nesta quinta-feira (20), os postos de recarga de crédito nos terminais de integração irão funcionar, excepcionalmente, das 7h às 20h. Nos demais locais de recarga (postos da Ufma, Uema, Apicum, Maiobão e São José de Ribamar) o horário de funcionamento será normal, de 8h às 17h.

A SMTT esclarece por fim que os passes estudantis impressos, adquiridos por ocasião da pane no sistema, terão validade até o final deste mês de abril, evitando assim prejuízos aos estudantes.

Ouça a entrevista com o secretário:

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    INTERAÇÃO

    O que você mais gosta de fazer nas férias?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais