SÃO LUÍS
Camboa

Bueiro aberto deixa trecho de avenida alagado

  •  
  •  

O vazamento do esgoto causa alagamento na pista.

0
Bueiro aberto deixa trecho de avenida alagado

Morador tenta amenizar problema no esgoto. Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.

SÃO LUÍS – Cansado de esperar que o órgão responsável resolva o vazamento de esgoto na avenida Camboa, um morador tentou, pelo menos, amenizar o problema na manhã desta segunda-feira (20).

“O esgoto sai do bueiro e se acumula aqui”, aponta José Olirdes, que utilizava um pedaço de madeira para desobstruir o caminho para o esgoto escorrer. A água suja, que parte de um bueiro aberto em frente ao condomínio onde ele reside, fica acumulada no canteiro central na avenida.

Para sinalizar o bueiro, os moradores colocaram uma placa de madeira sobre ele. Ainda segundo José Olirdes, uma equipe da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) esteve no local há um mês, mas o problema não foi resolvido.

Bueiro com vazamento no bairro da Camboa. Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.

Em nota, a Caema informou que foi incluído no cronograma após reclamação feita pelos canais de atendimento da Companhia.

Veja nota na íntegra:

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que o local já consta na programação de serviços do órgão. O local foi incluído no cronograma após a reclamação registrada nos canais de atendimento ao cliente. A desobstrução do PV (ponto de visita) que dá acesso à rede instalada no local será feita até o fim do dia. A Companhia informa, ainda, que o problema é decorrente de um entupimento de rede causado por acúmulo de lixo que adentram a rede, trazidos por água da chuva.

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    INTERAÇÃO

    Você acha justas as taxas de juros cobradas pelos bancos?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais