SÃO LUÍS
Durante troca de tiros...

Mais um suspeito do assassinato de policial é morto

  •  
  •  

Um terceiro suspeito do crime contra Iran Santos foi preso.

0
Mais um suspeito do assassinato de policial é morto

SÃO LUÍS – Um suspeito de participar do assassinato da policial civil Iran Santos, de 51 anos, foi localizado e morto, nesta sexta-feira (3), durante troca de tiros com policiais civis. Ele foi identificado como Charlison, proprietário de uma motocicleta usada no crime.

A informação foi confirmada, em entrevista à Rádio Mirante AM, nesta manhã, pelo delegado-geral Lawrence Melo. O outro era Leandro Pimenta Nunes, que foi assassinado pela própria policial, quando ela revidou os tiros.

Um terceiro suspeito foi preso na Vila Luizão, na manhã de hoje. Ele foi identificado apenas como “Parazinho” e autuado na Delegacia de Homicídio. O crime, ainda de acordo com o delegado, está sendo investigado como homicídio. A motivação ainda está sendo averiguada.

O corpo de Iran Santos, que era chefe de captura da Delegacia de Roubos e Furtos, está sendo velado na Pax, no Centro. O sepultamento está previsto para hoje, às 16h, no Cemitério Parque da Saudade, no Vinhais.

O crime

A vítima chegava em casa, quando foi abordada por criminosos na rua Nove, no Parque Araçagy. Ao perceber os tiros, ela revidou e matou um deles. O veículo dela foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, e um deles atingiu a policial, no peito.

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    redes sociais