Eleições 2016

Incêndios em escolas de São Luís alteram locais de votação

Colégios que funcionam como locais de votação foram destruídos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Eleitores que votam em escolas incendiadas devem ficar atentos.
Eleitores que votam em escolas incendiadas devem ficar atentos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A Justiça Eleitoral realiza alterações em locais de votação da capital, em razão de ataques registrados na noite de ontem (29). Dois colégios, que recebem seções eleitorais, foram afetados e, por isso, os eleitores devem ficar atentos a possível mudança no local de votação.

As escolas U.E.B. Darcy Ribeiro, no bairro Sacavém, e a Professor Carlos Saad, na Vila Mauro Fecury I, foram incendiadas e podem oferecer riscos aos eleitores.

As cinco seções da escola Professor Carlos Saad foram transferidas para a U.E.B Sidney Cônego Castelo Branco, que fica nas proximidades. Já a situação na escola Darcy Ribeiro, ainda, está indefinida. Após uma avaliação, será decidido se as salas de aula não atingidas pelas chamas podem ser usadas ou se as três sessões serão transferidas para outro colégio.

Para mais informações, o eleitor dessas seções devem ligar para o disque-eleitor 0800 098 5000 e tirar suas dúvidas sobre o local de votação.

As eleições 2016 ocorrem neste domingo (2), quando serão escolhidos prefeitos e vereadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.