SÃO LUÍS – Foi preso na madrugada desta segunda-feira (8) o suspeito de assassinar o estudante Kelvin Rodrigues Ribeiro, de 22 anos, dentro do banheiro da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Mailton Cardoso, conhecido como “Cabeça”, de 23 anos, foi encontrado na região da Vila Maranhão.
A operação foi realizada por equipes das polícias Civil e Militar. O suspeito foi levado ao 5º Distrito Policial (DP), e O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) pediu a prisão preventiva dele.
Além de Mailton, outros dois suspeitos de envolvimento no crime foram conduzidos à delegacia, entre eles o irmão dele, Mailson. Segundo informações policiais, o principal suspeito confessou o latrocínio, registrado na noite da última sexta-feira (5). Ele contou à polícia que tentou roubar o celular do estudante. A vítima reagiu e, durante luta corporal, acabou sendo atingida com facadas no peito e nas costas.
Ouça as entrevista de um sargento e do delegado Walter Wanderley para a Rádio Mirante AM:
Saiba Mais
- Suspeito de homicídios no Maranhão e no Piauí é preso em São Luís
- Influenciador digital é preso por disparar arma de fogo ilegal em via pública
- Polícia apreende drogas e conduz suspeitos de envolvimento em homicídio no Coroadinho
- Mulher condenada a quase 18 anos por latrocínio é presa em Timon
- Diretor de presídio é afastado do cargo após causar acidente no trânsito e ser preso por dirigir embriagado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.