Criminalidade

Trio é preso durante tentativa de assalto na Chácara Brasil; um foi baleado

Um dos suspeitos do crime foi alvejado por um policial militar.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Dois suspeitos foram presos, e um encaminhado ao hospital.
Dois suspeitos foram presos, e um encaminhado ao hospital. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Um trio de suspeitos acabou surpreendido durante uma ação criminosa nesse domingo (31). Três homens tentaram realizar um assalto a um estabelecimento na avenida Brasil, no bairro Chácara Brasil.

Porém, um policial militar, que estava no estabelecimento, que reagiu dando voz de prisão. Quando um dos suspeitos teria tentado sacar uma arma, o PM o alvejou. Ele foi levado ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II).

Os suspeitos foram identificados como Alexandro Pereira Santos, Werlisson Oliveira dos Santos, e Johny Teilor Costa Maciel, todos de 21 anos.

Eles estavam em um Onix prata, de placa OXX-8047. Com o trio, ainda foram apreendidos dois celulares, uma pistola calibre 765 e a quantia de R$ 697,30. O caso foi registrado no Plantão de Polícia do Cohatrac.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.