Tempestade e escuridão

São Luís tem madrugada de chuva e interrupção de energia

Alguns bairros da Região Metropolitana ficaram às escuras.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31

SÃO LUÍS – Vários bairros da capital maranhense e Região Metropolitana ficaram sem energia elétrica entre a noite dessa quarta-feira (22) e a madrugada de hoje (23).

O problema veio em meio a uma forte chuva que só amenizou no fim da madrugada. Muitos raios, trovões e ventos causaram sustos e preocupações a vários moradores.

Segundo relatos, em alguns bairros, a energia se restabeleceu rapidamente, em outros não. A Companhia Energética do Maranhão (Cemar) informou que o problema está sendo resolvido.

De acordo com a meteorologia, o dia deve permanecer nublado na capital, com rápidas aberturas de sol. As temperaturas variam entre 24°C e 30°C.

VC no Imirante

Presenciou o fato? Envie sua foto ou vídeo para o VC no Imirante. Para participar, basta acessar a página do VC no Imirante, clicar no botão "Envie agora" e acessar o sistema de envio.

Se você ainda não é cadastrado, basta se cadastrar, clicando aqui. O cadastro é rápido e fácil de fazer, além de ser completamente gratuito.

Veja imagens registradas pelo repórter Werton Araújo, da TV Mirante, e por uma internauta no momento da tempestade:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.