"Cadê as provas?"

Autoria de atentados é negada por suspeitos

Os suspeitos foram encontrados com combustível e alguns deles são acusados de participarem dos ataques a ônibus de 2014.

Arlan Azevedo/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32

SÃO LUÍS - Os sete suspeitos de incendiarem os ônibus em São Luís foram presos preventivamente na noite desta quinta-feira (19), segundo o coronel Marques Neto, em entrevista à Mirante AM na manhã desta sexta-feira (20). Na reportagem feita pelo jornalista Marcial Lima no plantão do Cohatrac, os suspeitos falaram sobre as acusações e negaram qualquer tipo de envolvimento com o crime.

Os suspeitos foram encontrados com combustível e alguns deles, segundo o coronel, são suspeitos de participarem dos ataques a ônibus de 2014. A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) apreendeu mais oito suspeitos na manhã de hoje (20). Foi aberto um inquérito para apurar a participação deles nas ações criminosas.

Leia mais:

Presos suspeitos de ataques a ônibus em São Luís

Veja o vídeo na íntegra abaixo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.