Mortes violentas

IML de São Luís registra quatro mortes por homicídios

Três vítimas são procedentes do interior do Estado.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
(Foto: Flora Dolores/O Estado)

SÃO LUÍS - Quatro corpos de vítimas de homicídios deram entrada entre essa quinta (28) e sexta-feria (29) no Instituto Médico Legal (IML) de São Luís. Um dos casos aconteceu na Região Metropolitana da capital e outros três no interior.

Na Vila Cafeteira, Nilton da Silva dos Santos, de 22 anos, foi morto por arma de fogo. No município de Rosário, o corpo de um homem foi encontrado, ontem, no cemitério da cidade. Raimundo Nonato Ribeiro, de 31, conhecido como "Neguinho", foi morto a tijoladas.

No município de Santa Rita foi registrado um duplo homicídio. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, ontem por volta das 19h55, dois homens estavam consumindo bebida alcoólica com o som alto, quando foi alvejados. As vítimas Davi Rosa Ribeiro, de 34, e Antônio Dias Cardoso, de 32, teriam feito gestos obscenos a uma mulher identificada como Antônia Luciana de Sousa Lima. Ao tomar conhecimento, o esposo dela Francisco Fábio de Lima foi pegou um revólver, atirou nos dois e fugiu com a mulher de carro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.