SÃO LUÍS
ASSISTA

Câmera flagra furto de motocicleta no São Francisco

  •  
  •  

Enquanto ladrão liga o veículo, dois comparsas dão cobertura.

0
Os três suspeitos fugiram depois da ação criminosa.
Os três suspeitos fugiram depois da ação criminosa. - Foto: Reprdução

SÃO LUÍS – Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem furta uma motocicleta na avenida Marechal Castelo Branco, no São Francisco, por volta das 13h30 dessa segunda-feira (28). As imagens mostram que outros dois rapazes (um de camiseta azul e outro de preto, com mochila) dão cobertura ao ladrão, que consegue ligar a moto que estava estacionada.

A vítima contou, na manhã de hoje (29), ao Imirante.com que foi avisado por funcionários da empresa em que trabalha sobre o furto, mas já era tarde. Segundo ele, depois de o principal suspeito sair com a moto, os dois comparsas, que acompanhavam a ação perto de um trailer de lanches, também fugiram.

A vítima se dirigiu à Delegacia de Roubos e Furtos, onde registrou um boletim de ocorrência. Até o momento desta publicação, o veículo, uma moto Honda Pop 100 preta, de placa NXQ-9177, ainda não havia sido recuperado. Veja o vídeo:

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    redes sociais