Veja o vídeo da ação dos criminosos!

Advogado quase é baleado em tentativa de assalto

Criminosos o abordaram na porta de casa, no bairro do Cohatrac.

Liliane Cutrim/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

SÃO LUÍS – Por pouco um advogado não é baleado durante uma tentativa de assalto, por volta das 13h30 desta quinta-feira (3), no bairro do Cohatrac, na região Metropolitana de São Luís. Imagens do circuito de segurança mostram quando o homem chega na porta de casa e, ao sair do carro, é surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta.

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Segundo informações do irmão da vítima, que preferiu não se identificar, tudo leva a crer que o advogado tenha sido vítima de uma tentativa de saidinha bancária, pois o homem estava vindo de uma agência do Banco do Brasil no bairro do Calhau.

“Os indivíduos dispensaram os pertences dele e pediram apenas o dinheiro que supostamente teria acabado de sacar. Mas, ele não tinha nenhuma quantia em mãos, pois havia feito o depósito de imediato em conta. E tudo leva a crê que as informações foram dadas no próprio banco”, afirma o irmão da vítima.

Durante a ação criminosa, o advogado se desesperou e reagiu ao assalto, um dos bandidos que estava armado disparou um tiro contra a vítima, mas a bala atingiu apenas o portal da casa. O caso foi registrado na Delegacia do Cohatrac.

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Veja as imagens da ação dos criminosos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.