Em Pedrinhas

Vigilantes frustram tentativa de fuga de 12 presos em Pedrinhas

A ação aconteceu na madrugada deste domingo (23), por volta das 3h20.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Foto: Divulgação/Monteles)

SÃO LUÍS – Doze detentos da Penitenciária de Pedrinhas tentaram fugir, por um buraco feito em uma cela, na madrugada deste domingo (23). A fuga foi frustrada por vigilantes terceirizados da Penitenciária, que chegaram a atirar em direção aos detentos. A ação aconteceu por volta das 3h20.

De acordo com a Secretaria de Estado e de Administração Penitenciária (Sejap), todas as providências de reparo da cela já foram iniciadas. Ainda segundo a Secretaria, os 12 detentos que tentaram fugir responderão a um Processo Disciplinar Interno.

Veja a note da Sejap

A Secretaria de Estado e de Administração Penitenciária (Sejap) informa que uma tentativa de fuga de detentos da Penitenciária de Pedrinhas foi frustrada pelo corpo de segurança interna daquela unidade. Os 12 internos do Bloco F1, daquele estabelecimento, tentaram fugir na madrugada deste domingo (23), por volta das 3h, por um buraco que os próprios internos fizeram na cela 19.

A Sejap informa ainda que as devidas providências de reparo da cela já foram iniciadas. Todos os 12 detentos responderão Processo Disciplinar Interno (PDI).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.