SÃO LUÍS – Uma sacola com drogas, celulares e bebidas alcoólicas foi arremessada para dentro do Centro de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) de Pedrinhas, na madrugada desta segunda-feira (18). A situação foi flagrada por monitores que faziam a ronda no presídio.
A Secretaria Estadual da Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap) informou que a intenção do autor da ação era que o material caísse dentro de uma lixeira para ser pego, pela manhã, por detentos responsáveis pelo descarte de lixo. Como a área havia sido capinada, a queda da sacola provocou um ruído, que atraiu a atenção os monitores.
Na sacola, havia 16 celulares, carregadores, fones de ouvido, quatro litros de bebida alcoólica, um litro de substância conhecida como "loló", 500 gramas de maconha e um estojo de manicure, com alicate, acetona, lixa, tesoura e algodão.
Saiba Mais
- Justiça dá seis meses para Estado resolver problemas em Pedrinhas
- Seap apura e tenta identificar responsáveis por túnel descoberto em Pedrinhas
- Seap nega rebelião em Pedrinhas; vídeo que circula nas redes sociais trata-se de treinamento com policiais
- Profissão Repórter mostra como é um casamento coletivo no Complexo Penitenciário de Pedrinhas
- Detento é assassinado em cela do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.