São Luís

Morre estudante baleado dentro de ônibus, no bairro da Cohab

Morte foi confirmada no início da manhã, por familiares e pela Polícia Civil.

Maurício Araya / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
Morte foi confirmada no início da manhã.
Morte foi confirmada no início da manhã. (Foto: Marcial Lima/Mirante AM)

SÃO LUÍS – Morreu, na madrugada desta terça-feira (5), o estudante baleado na tarde dessa segunda-feira (4), em um ônibus da linha Habitacional Turu, em frente à Maternidade Marly Sarney, no bairro da Cohab, em São Luís. Rondinely Ferreira da Costa, de 18 anos, recebeu os primeiros-socorros de enfermeiros da maternidade e depois foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II) em uma ambulância da Marly Sarney, em estado grave. A morte foi confirmada no início da manhã, por familiares e pela Polícia Civil.

Segundo testemunhas, o assaltante entrou no ônibus dentro do Terminal de Integração da Cohab e, logo depois, ele tentou pegar o celular de um estudante. O rapaz teria se espantado com a ação do criminoso e acabou sendo alvejado com dois tiros. Na hora do crime, o coletivo estava lotado.

Após praticar o crime, o assaltante, que seria menor de idade, conseguiu fugir levando o celular do jovem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.