Polícia

Pedrinhas: fuga de três detentos do São Luís III neste sábado

Sejap informa que PM está realizando buscas para recapturar detentos.

Imirante.com, com informações da Sejap

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Foto: Arquivo/O Estado)

SÃO LUÍS – Uma fuga foi registrada, na manhã deste sábado (14), pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap), no Presídio São Luís III, localizado na BR-135, Região Metropolitana da capital maranhense.

Em nota, a Sejap destaca que a Polícia Militar está realizando buscas para recapturar os detentos. Os fugitivos foram identificados como: Marinaldo Assunção Roxo, Nilson da Silva Sousa e Ubiraci dos Santos Borges.

Veja nota na íntegra

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap) informa que três detentos fugiram do Presídio São Luís (PSL) III, por volta das 11h, deste sábado (14).

Os fugitivos são Marinaldo Assunção Roxo, Nilson da Silva Sousa e Ubiraci dos Santos Borges. A Sejap ressalta que a Polícia Militar está trabalhando na recaptura dos fugitivos.

A secretaria instaurou processo administrativo para investigar a responsabilidades pela fuga e adotar as devidas providências.

São Luís, 14 de fevereiro de 2015

Murilo Andrade

Secretário de Estado de Administração Penitenciária

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.