Caso Luiz Alfredo

Celulares roubados da casa do diretor do Hospital do Câncer são encontrados

Os aparelhos foram encontrados pelo serviço de rastreamento.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48

SÃO LUÍS – Os dois aparelhos celulares roubados da casa do diretor do Hospital do Câncer (antigo Hospital Geral), Luiz Alfredo, foram achados por policiais da Delegacia de Homicídios e da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) num sítio localizado no bairro Araçagi, em São Luís. O delegado de homicídios, Jeffrey Furtado, informou ao Imirante.com que os aparelhos foram encontrados com o auxílio do serviço de rastreamento do dispositivo móvel.

De acordo com o delegado, “provavelmente, os celulares foram arremessados no sítio, mas somente a perícia poderá comprovar”. Jeffrey Furtado informou que, até o momento, os investigadores estão montando as linhas de averiguação para que consigam chegar aos autores e conhecer as motivações do crime.

Velório

As últimas homenagens ao cirurgião Luiz Alfredo serão feitas no Hospital PAM Diamante, no bairro Diamante, próximo ao Centro. O sepultamento do corpo de Luiz Alfredo está marcado para ocorrer nesta segunda-feira (10), às 10h, no Cemitério Memorial Pax União, em Paço do Lumiar.

 Foto: Biaman Prado / O Estado.
Foto: Biaman Prado / O Estado.

O crime

Luiz Alfredo foi assassinado na manhã deste domingo (9), com dois tiros no pescoço, dentro da casa dele, no bairro Jardim Eldorado. O crime aconteceu após bandidos invadirem a casa do diretor do Hospital do Câncer, que teria reagido ao assalto e, então, foi alvejado fatalmente. Os criminosos fugiram do local levando, apenas, dois celulares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.