SÃO LUÍS – Os dois aparelhos celulares roubados da casa do diretor do Hospital do Câncer (antigo Hospital Geral), Luiz Alfredo, foram achados por policiais da Delegacia de Homicídios e da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) num sítio localizado no bairro Araçagi, em São Luís. O delegado de homicídios, Jeffrey Furtado, informou ao Imirante.com que os aparelhos foram encontrados com o auxílio do serviço de rastreamento do dispositivo móvel.
De acordo com o delegado, “provavelmente, os celulares foram arremessados no sítio, mas somente a perícia poderá comprovar”. Jeffrey Furtado informou que, até o momento, os investigadores estão montando as linhas de averiguação para que consigam chegar aos autores e conhecer as motivações do crime.
Velório
As últimas homenagens ao cirurgião Luiz Alfredo serão feitas no Hospital PAM Diamante, no bairro Diamante, próximo ao Centro. O sepultamento do corpo de Luiz Alfredo está marcado para ocorrer nesta segunda-feira (10), às 10h, no Cemitério Memorial Pax União, em Paço do Lumiar.
O crime
Luiz Alfredo foi assassinado na manhã deste domingo (9), com dois tiros no pescoço, dentro da casa dele, no bairro Jardim Eldorado. O crime aconteceu após bandidos invadirem a casa do diretor do Hospital do Câncer, que teria reagido ao assalto e, então, foi alvejado fatalmente. Os criminosos fugiram do local levando, apenas, dois celulares.
Saiba Mais
- MP-MA se manifesta sobre liberdade de suspeito de participar da morte de médico
- Suspeito de latrocínio de médico é preso na Ilhinha
- Emoção marca missa de sétimo dia do médico Luiz Alfredo
- Carro usado para arrombar casa de Luiz Alfredo foi roubado do aeroporto
- Médico Luiz Alfredo é enterrado em clima de muita tristeza
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.