Investigação

Polícia vai reinquirir suspeito por morte de advogado

Delegado responsável por investigação vai realizar acareação nos próximos dias.

Maurício Araya / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
Assessor jurídico foi morto após festa de comemoração das Eleições 2014.
Assessor jurídico foi morto após festa de comemoração das Eleições 2014. (Arquivo Pessoal/Facebook)

SÃO LUÍS – O 7º Distrito Policial (DP) do Habitacional Turu e a Delegacia Especializada de Homicídios vão reinquirir Carlos Humberto Marão Filho para esclarecer a confusão após a festa de comemoração pela eleição do senador Roberto Rocha, acontecida na madrugada de segunda-feira (6), no bairro do Olho-d'Água, que resultou na morte do assessor jurídico Brunno Eduardo Matos Soares, de 29 anos. Carlos Humberto é o principal suspeito pelo crime e a polícia investiga se ele atuou sozinho. A informação foi confirmada pelo delegado Márcio Dominici, que está à frente das investigações, à redação do Imirante.com.

Dominici antecipou, ainda, que solicitará uma acareação entre Kelvin Chiang – amigo de Alexandre Matos Soares, irmão da vítima – e o estudante Diego Polary. Polary prestou depoimento na tarde de ontem e garantiu, segundo o que informa o delegado, que não participou e sequer presenciou a confusão.

À reportagem, Dominici garantiu que a polícia vai ouvir, também, nos próximos dias, outras três testemunhas consideradas fundamentais para a investigação sobre o caso.

Na manhã dessa terça-feira (7), o corpo do advogado Brunno Matos foi enterrado no Cemitério do Gavião, Centro da capital maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.