Assassinatos

Fevereiro começa com oito assassinatos na Grande São Luís

Uma das vítimas foi decapitada e esquartejada, no Bairro Santa Clara.

Pedro Sobrinho / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS - No primeiro fim de semana de fevereiro de 2014 foram registrados oito assassinatos na Região Metropolitana da Capital Maranhense. Os dados são da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). No sábado (1º), foram mortos por arma branca, Antonio José Alberto Sales, de 36 anos, no Sá Viana; Jailson Pereira da Silva, de 28 anos, Alto do Farol, no município de Raposa. Já, Gerson Alves Santos, de 39 anos, foi morto por arma de fogo, no Bairro da Liberdade.

No domngo, dia 2, foram assassassinados Leonidas Pinheiro Mendes, de 46 anos, no Anjo da Guarda; Luís Paulo Sales Ribeiro, de 20 anos, no Parque Jair, município de São José; Celso Adriano de Carvalho Ferreira, de 36 anos, na Vila Kiola, em São José de Ribamar; e Gilson Mário Costa Ferreira, de 28 anos, no Bairro do São Francisco.

O corpo de Cleidson Lima de Sousa, de 22 anos, foi encontrado, neste domingo (2), esquartejado e decapitado, na manhã deste domingo, no Bairro Santa Clara. A cabeça da vítima estava dentro de uma sacola. O corpo foi esquartejado dentro de um saco de lixo. A polícia ainda investiga as razões do crime bárbaro.

Os moradores do bairro informaram que a vítima seria usuário de drogas e estava em uma clínica de reabilitação. Ele saiu na semana passada para visitar parentes no bairro. A suspeita é de que teria dívidas com traficantes da região.

Estatísticas

A Secretaria de Segurança Pública informou que no mês de janeiro fechou com 88 mortes, entre homicídios dolosos e latrocínios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.