Acidente

Caminhão perde controle e atinge poste no Fumacê

Imirante, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO LUÍS - Um acidente ocorrido no início da tarde de hoje, dia 24, na Avenida Polinésia, no bairro Fumacê, deixou 247 unidades consumidoras sem energia elétrica no bairro, além de ter ocasionado a queda de um poste da rede de distribuição de energia elétrica que atingiu parcialmente um imóvel residencial.

Segundo informações de populares, o acidente teria sido provocado pelo condutor de um caminhão não identificado que fazia o transporte de bebidas no local.

Equipes de plantão foram mobilizadas, isolaram a área e desligaram o fornecimento de energia para a substituição do poste danificado. Técnicos de segurança da Cemar já deram início aos trabalhos de investigação do acidente.

A Cemar orienta para que situações dessa natureza sejam comunicadas à Central de Atendimento por meio do telefone 116, ligação gratuita, informando o endereço com ponto de referência para que a Companhia envie uma equipe ao local exato da ocorrência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.