Transtorno

Trânsito se complica nas avenidas de São Luís

Mudanças no tráfego da rotatória do Calhau e passeata de agentes foram as causas.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h05

SÃO LUÍS - São Luís está vivendo uma manhã de caos no trânsito da cidade. Além da mudança no tráfego da rotatória do Calhau, que já causou um estranhamento aos motoristas e deixou o trânsito um pouco mais lento, uma manifestação dos agentes de trânsito e guardas municipais de São Luís está complicando ainda mais o cenário.

De acordo com informações dos repórteres do Sistema Mirante, o trânsito no Elevado do Trabalhador, que liga o Calhau, Cohafuma, Renascença e Jaracaty, ficou completamente parado. O engarrafamento se estendeu pelas avenidas Jerônimo de Albuquerque, Colares Moreira e Carlos Cunha. Na avenida Ana Jansen, Marechal Castelo Branco e Colares Moreira, por volta das 8h30, a situação também era bastante complicada por causa da manifestação dos agentes e guardas, já que eles iniciaram os protestos na rotatória do São Francisco.

Agora, os agentes de trânsito e guardas municipais estão indo em direção à ponte Bandeira Tribuzzi, com destino à sede da Prefeitura de São Luís, na Praça Pedro II. Segundo informações da rádio Mirante AM, a situação está mais controlada, já que a tropa de choque da Polícia Militar está acompanhando a manifestação e controlando o trânsito.

Aguarde mais informações sobre a situação do trânsito de São Luís aqui no Imirante e na rádio Mirante AM, e veja a cobertura completa nos telejornais da TV Mirante e, amanhã, em O Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.