Abrindo o Verbo

“Violência no trânsito é uma tragédia”, diz Lourival Cunha

Presidente da SOS Vida pela Paz no Trânsito fala sobre o trânsito da Grande Ilha durante entrevista ao Abrindo o Verbo.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 06/01/2024 às 11h04
Presidente da SOS Vida pela Paz no Trânsito, Lourival Cunha, concede entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM.
Presidente da SOS Vida pela Paz no Trânsito, Lourival Cunha, concede entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS Números alarmantes. Somente no mês passado, oito pessoas morreram durante acidentes de trânsito na Grande Ilha, de acordo com os dados da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão. No último dia 3, um ciclista foi atropelado e morto em plena avenida da área do Calhau. O presidente da SOS Vida pela Paz no Trânsito, Lourival Cunha, falou sobre a violência no trânsito durante a entrevista que concedeu ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM.

“A violência no trânsito é uma tragédia e causa muita dor, sofrimento e muitas vítimas fatais. A gente dá um destaque sempre nas vítimas fatais e até esquece de destacar também os ferimentos graves que deixam invalidas muitas pessoas. ”, Declarou Lourival Cunha. 

Ouça: 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.