Justiça do Trabalho

TRT-MA comemora Dia do Servidor nesta quarta-feira

Ascom/TRT

Atualizada em 27/03/2022 às 13h06

SÃO LUÍS - Com o show da Banda Sambauê e outras atividades, o Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA) comemora, nesta quarta-feira (28), o Dia do Servidor Público. A festa começa às 17h30, no estacionamento do Fórum Astolfo Serra (sede das Varas do Trabalho de São Luís), no bairro Areinha, próximo ao prédio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Neste ano, a comemoração ocorre no mesmo dia dedicado ao servidor, porque o feriado foi transferido para o dia 30 (sexta-feira).

A programação terá início com o show da banda Sambauê, que apresentará um repertório de ritmos variados, para animar e divertir os presentes à festa. Após o show, será feito um sorteio de brindes e, para encerrar a comemoração, será servido um coquetel.

A presidente do Tribunal, desembargadora Márcia Andrea Farias da Silva, disse que a comemoração é um reconhecimento a cada servidor que ajuda a construir, no dia a dia, uma Justiça Trabalhista que está sempre melhorando e aprimorando os serviços prestados. Ela também disse que é mais uma oportunidade de integração entre todos que constituem a família da Justiça do Trabalho no Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.