Polícia

Assaltantes são presos na Vila Esperança

A dupla foi liberada após prestar depoimento em virtude de não ter sido presa em flagrante.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h06

SÃO LUÍS - Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (22) acusados de promover vários assaltos a ônibus e transeuntes na área da Vila Esperança, em São Luís. Natanael Oliveira ( 21 anos) e Cleomar Oliveira Carvalho (19 anos) foram abordados, pela Polícia Militar, no final da manhã de hoje e encaminhados ao 12º DP no Distrito Industrial. Ambos admitiram protagonizar os delitos referidos durante o interrogatório.

Na revista realizada no interior da casa da dupla, foram encontrados um facão que Natan confessou usar na prática dos assaltos e um fardamento semi-novo da empresa Limpel, provavelmente utilizado para disfarce durante os crimes levantados.

Ambos, conhecidos em toda a área da Vila Esperança pelas práticas criminosas, foram liberados após prestarem depoimentos em virtude de não terem sido detidos em flagrante delito ou não possuírem mandado de prisão contra eles.

A polícia chegou aos acusados através de informações repassadas pelo Disque Denúncia (3223-5800).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.